quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Documentário Olhares de Paz é exibido na VII Feira do Livro de São Luís

No domingo, dia 06 de outubro, o documentário Olhares de Paz foi exibido na arena da juventude da VII Feira do Livro de São Luís. O documentário conta a trajetória dos jovens do Projeto ComunicaPaz, destacando, nas falas dos próprios jovens, as mudanças que foram proporcionada pelo projeto na vida de cada um deles.



 Além de ter sido um momento onde os jovens puderam ser ouvidos pelo poder público e por pessoas da sociedade civil, foi um momento de networking promissor para o projeto. Os representantes do poder público se mostraram interessado no projeto e marcaram uma visita para o próximo dia 19, para que possam conhecer um pouco mais do projeto.



Após a exibição do documentário houve um debate sobre a experiência do Projeto ComunicaPaz e a necessidade de implantação de projetos semelhante em outros pontos da cidade. Ao assistirem novamente o documentário alguns jovens que estavam afastados do projeto se pronunciaram e disseram que voltarão a participar das atividades do grupo. 

Em breve o documentário "Olhares de Paz" estará disponível no youtube para que todos conheçam mais sobre o projeto.

Um comentário:

  1. Não sabia que seria exibido na Feira do Livro :/ Quando estiver disponível online me avisem que eu quero muito assistir! Parabéns pelo projeto!

    ResponderExcluir