quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PROJETO COMUNICAPAZ REALIZA ABERTURA DAS ATIVIDADES NO SÁBADO


O Projeto de Pesquisa Meios de Comunicação e a Cultura de Paz – As formas de expressão dos jovens da Vila Embratel, Comunicapaz, realiza dia 27 de agosto (sábado), às 14hs, no NEVE (Núcleo de Extensão da Vila Embratel) a abertura semestral das atividades do projeto. Como parte da programação será exibido o filme O Escafandro e a Borboleta.

O filme conta a história real de um poderoso editor da revista de moda Elle, que de uma hora para outra, vê-se preso ao próprio corpo, após sofrer um derrame e a partir de agora tenta se comunicar com o mundo exterior apenas com o movimento dos olhos.

Durante o evento, será anunciada também parte da programação para o segundo semestre de 2011. A professora Letícia, do Departamento de Comunicação da UFMA, falará sobre a oficina de Produção Textual.

O Comunicapaz é um projeto de extensão da Universidade Federal do Maranhão - UFMA, coordenado pela Profa. Dra. Vera Lúcia Rolim Salles, do Departamento de Comunicação Social, cujo objetivo é atender 80 jovens, de 14 a 24 anos, que moram no bairro da Vila Embratel, estudando as diferentes formas de comunicação: vídeo, rádio, jornal, fotografia e web. Por meio de oficinas de capacitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário